Cursos

Word

Metodologia

Presencial ou Online através de vídeo conferência realizada na plataforma Microsoft Teams (nesta modalidade o aluno terá acesso vitalício às aulas).

Aplicação

O instrutor apresenta os recursos da ferramenta através de exemplos práticos e os alunos acompanham a explicação reproduzindo o conteúdo, com total liberdade para expor opiniões, dúvidas e considerações durante as execuções das atividades.

Material Didático

Cada aluno receberá o material de apoio com todos os recursos explicados durante o treinamento; Exemplos completos de aplicações com o software; Todos os arquivos usados para ilustrar o treinamento;

Descrição do Curso

Em geral, os mesmos que dizem ser “tranquilo” usar o Word são os mesmos que afirmam ter dificuldades com software. Então chegou o momento de desmistificar o programa e conhecer todas as suas peculiaridades. Você vai adquirir o conhecimento necessários para que seus documentos fiquem dignos de um profissional.

Modalidades do Curso

No módulo básico, personalize textos, crie documentos e gere relatórios com rapidez, facilidade e profissionalismo. E nos módulos intermediário e avançado, você gera relatórios complexos e documentos acadêmicos de maneira otimizada e altíssima qualidade.

Conteúdo do Curso

MÓDULO BÁSICO

1. Tabulação

2. O Word escreve por você

3. Textos com identidade

4. Textos em colunas

5. Sessões

6. A riqueza dos cabeçalhos e dos rodapés

7. Textos com estilo

8. Os índices e a organização de um texto

9. Hyperlinks 10. Mala-direta

11. Etiquetas e cartões

12. Boletins informativos

13. Formulários inteligentes 14. Arquivos com permissão 15. Administrar tarefas com o Word?

16. Tópicos de destaque em seus textos

Conteúdo do curso MÓDULOS INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO

1. Tabulação

2. O Word escreve por você

3. Textos com identidade

4. Textos em colunas

5. Sessões

6. Textos com estilo

7. Os índices e a organização de um texto

8. Hyperlinks 9. Mala-direta

10. Etiquetas e cartões

11. Boletins informativos

12. Formulários inteligentes 13. Arquivos com permissão 14. Administrar tarefas com o Word?

15. Tópicos de destaque em seus textos